29
Jun.

FIPAG e município da Matola assinam contracto de prestação de serviços para cobrança de taxa de saneamento

O FIPAG e o Munícipio da Cidade da Matola assinaram a 29 de Junho, um contrato de prestação de serviços de facturação e cobrança do tarifário de saneamento. O acordo vai permitir a cobrança da Taxa de Saneamento através da factura de água, melhorando em contrapartida as condições do meio dos munícipes locais.
06
Jul.

Dia da Função Pública - FIPAG-Sede homenageia colaboradores pelo bom desempenho em 2020

O FIPAG-Sede premiou no dia 30 de Junho os colaboradores destacados no exercício económico 2020. O evento decorreu no contexto das celebrações do Dia Internacional da Função Pública, que teve lugar no passado dia 23 de Junho sob o Lema “Construção da África que Almejamos através da Adopção de uma Cultura Ética que Apoie uma Liderança Orientada por Objectivos no Contexto de Crises.”
17
Jun.

Centros Distribuidores de Mathlemele e Guava já operam

Está completa a primeira fase da expansão do Sistema de Abastecimento de Água ao Grande Maputo. Nas palavras do Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, João Osvaldo Machatine, com a inauguração dos Centros Distribuidores de Mathlemele e Guava, a 17 de Junho corrente, “marcamos o fim da cadeia de produção e distribuição de água, nas infraestruturas complementares da região metropolitana, mitigando a escassez…
16
Jun.

Conferência de Financiadores adiado para Setembro

Está estendido o prazo para a realização da Conferência Internacional de Financiadores a ser organizado pelo FIPAG. O evento anteriormente agendado para 23 de Junho DE 2021, passa para uma data dentro da segunda quinzena de Setembro.
25
maio

Preparação para Conferência de Financiadores - Workshop reflectiu sobre os Desafios De Investir No Sector De Águas

“Olhando para as constatações e o nível de dúvidas satisfeitas, este workshop foi positivo e corresponde a experiência que queríamos, onde com a implementação das Sociedades Comerciais Regionais pretendemos estar mais perto da banca no desenvolvimento das nossas actividades, por isso as perspectivas deixadas vão ser úteis.”